segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa do Cocoricó

 
Foi com muito carinho que nesse final de semana fizemos a festa do Lorezo, filho de uma amiga.
O Lorenzo comemorou seu 2o. aninho de vida com a turma do Cocoricó. Foi uma festa muito colorida e muito alegre.
Obrigada Sandra por confiar no meu trabalho. Você está de parabéns, seu filho é um encanto!

Saquinhos surpresa com as lembrancinhas.
A mamãe do Lorenzo mandou fazer imãs de geladeira com a fotinho dele.



 Mesa dos convidados com arranjo, salgadinhos e beringela com pão italiano.



Fiquei muito contente ao ler o recadinho que minha amiga Sandra deixou no meu Facebook:
'Dri, Parabéns pela dedicação! Estava tudo muito gostoso e bonito, eu e o Lorenzo ficamos muito felizes com a festa. Continue assim e terá sempre muito sucesso. Beijos.'

Nenhum comentário :

Postar um comentário