segunda-feira, 16 de maio de 2011

Batizado da Sofia


A vovó e a mamãe, planejaram com muito carinho o batizado da pequena Sofia. Decoraram o salão com muito capricho.



Bolo de massa branca com recheio de brigadeiro de morango e beijinho.


Os docinhos escolhidos: brigadeiro bicho de pé, camafeu de nozes, beijinho e brigadeiro branco.




Os pães de mel, para combinar com a decoração, foram banhados em chocolate branco.
Embalados em caixinhas com fitinha de cetim e um tercinho, ficaram muito delicados.
Foram oferecidos ao convidados como lembrancinha.



Essa semana troquei e-mail com a vovó da Sofia e fiquei muuuito feliz com as palvras dela, tenho que compartilhar com você:

'Oi Drica Ficou tudo maravilhoso!!!! Todos queriam saber onde eu tinha mandado fazer. Além de gostosos, os doces ,o bolo e o pão de mel, ficaram lindos! Obrigada por ter feito tudo tão bem e com tanto capricho. Espero q vc faça sempre muito sucesso com seu trabalho.
                                                         Obrigada....Um abraço'
 
Isso me faz acreditar cada vez mais que todo meu esforço e dedicação valem a pena!!! Amo fazer doces!!!
                                                                                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário