domingo, 11 de novembro de 2012

Aniversário de 15 anos da minha filha


Vou compartilhar com vocês as fotos de um dos momentos mais felizes da minha vida. Festa de 15 anos da minha filha Carolina!
Depois de um ano de planejamento, sonho e muito trabalho chegou o grande dia.
Ficamos muito felizes com o resultado.
Agradeço do fundo do meu coração a todos que me ajudaram a tornar este momento tão especial.


As cores escolhidas para a decoração foram: pink, branco e zebrinha. 
O bolo falso, by Drica Viotto, ficou um charme com essas tirinhas de espelho.
A bonequinha foi feita pelo Ronaldo Biscuit, um excelente profissional. 

Como a Carol não desgruda do celular e do note, a bonequinha tem um celular e um note... 




Muitos detalhes... o marcador de mesa e o porta guardanapos feitos por mim.


Em cada cadeira uma florzinha de papel de ceda, também feitas por mim.


Penduramos no teto algumas bolas de flores de papel crepom, ficou um charme.


No chão da balado aplicamos uma estrela grande com o nome da aniversariante e estrelas menores.


 A mesa de guloseimas. O bombom e o batom foram personalizados.


Um espaço criado exclusivamente para os adolescentes.
Bancos, almofadas, puffs e árvore de maçã do amor.
A iluminação e som, DJ Elton de Botucatu.



2 comentários :