segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aniversário de casamenrto

No dia 23/07 tivemos uma comemoração em família muito especial, meus pais completaram 44 anos de casamento.
Foi com muita alegria que eu fiz o bolo, os docinhos e os pãe de mel.
Minha mãe escolheu bolo de massa branca com recheio de brigadeiro branco com morangos e trufa de brigadeiro, coberto com chantilly. 



Os docinhos ecolhidos: brigadeiro com granulado em flocos, olho de sogra, mousse de maracujá, tortinha de limão, copinho de chocolate com beijinho cremosos e copinho de chocolate branco com brigadeiro branco de nozes.
Nem preciso falar que foi um sucesso!!!
Meus pais merecem todo meu amor e respeito, são pessoas maravilhosas!
Amo muuuito vocês!






Os pães de mel foram oferecidos aos convidados como lembrancinha.



Nenhum comentário :

Postar um comentário